A Direção-Geral do IFMT Campus Alta Floresta torna público o Resultado Final do Edital Complementar Nº 13/2024, que visa selecionar servidores lotados no Campus Alta Floresta, interessados em aderir ao Programa de Gestão por Resultados (PGR), por meio do teletrabalho.
As inscrições serão realizadas no período de 03/06/2024 a 07/06/2024.
As inscrições serão feitas via módulo SUAP disponível no menu GESTÃO DE PESSOAS → Programa de Gestão. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e anexar os seguintes documentos no módulo:
a) Requerimento de inscrição (Anexo I), assinado pelo servidor e pela chefia imediata;
b) Certificado de conclusão do curso Noções Básicas do Trabalho Remoto, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública - ENAP (https://www.escolavirtual.gov.br/curso/293).
As vagas disponíveis para realização do teletrabalho estão dispostas no Anexo II e foram relacionadas após levantamento dos setores aptos para realização das atividades em teletrabalho.
Para maiores informações acesse o Edital Complementar Nº 13/2024 abaixo.