IFMT - CAMPUS ALTA FLORESTA REALIZA CERTIFICAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA - SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO

Publicado por: Campus Alta Floresta / 10 de Outubro de 2017 às 11:51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, realizou no dia 06 de outubro de 2017, no auditório, a cerimônia de certificação do Curso Técnico em Logística, subsequente ao Ensino Médio da turma 2016.1. Além dos formandos, familiares e amigos, participaram da cerimônia, o diretor geral do IFMT – Campus Alta Floresta, Prof. Júlio César dos Santos; o diretor Político Pedagógico e Financeiro do Campus Universitário de Alta Floresta - UNEMAT, Professor Luiz Fernando Caldeira Ribeiro; a Secretária Municipal de Educação – Maria Iunar de Freitas Portão; o Chefe do Departamento de Ensino do IFMT, Campus Alta Floresta, Marcos Luiz Peixoto Costa; a Chefe do Departamento de Administração, Servidora Tatiane Nascimento; o Coordenador do Curso, Prof. Eduardo Machado dos Santos; os professores do curso, Flávia Leal Correia, paraninfa da turma, Arilson Hoffmann, Amanda Loiola e Ednei Isidoro, demais servidores técnicos administrativos e alunos da graduação em Administração e Tecnólogo em Recursos Humanos.