IFMT divulga seleção de estudantes e servidores inscritos para intercâmbio no Canadá

Publicado por: Reitoria / 14 de Outubro de 2024 às 16:42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, divulga a lista de candidatos inscritos para Intercâmbio de curta duração no Canadá. A lista, conta com a seleção de estudantes e servidores inscritos no Edital N° 155/2024, referente a realização de 15 dias de intercâmbio, a fim de aperfeiçoar a língua inglesa e realizar vivência cultural na cidade de Toronto no Canadá.

Confira a lista de candidatos anexada.

Notícia relacionada: Oportunidade: abertas inscrições para intercâmbio em Toronto no Canadá