Inscrições abertas para a Oficina de Teatro do IFMT - Campus Alta Florests

Publicado por: Campus Alta Floresta / 21 de Agosto de 2017 às 11:01

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, comunica que do 21 a 31 de agosto de 2017 estarão abertas as inscrições para a 2ª turma da Oficina de Teatro. Os interessados deverão preencher o formulário on-line disponível neste link: goo.gl/forms/CUUP840dbyNsRREv1 e aguardar contato por e-mail ou telefone. A oficina, que é gratuita, será ministrada pelo professor de Artes Cênicas Eduardo Machado e é voltada para alunos dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus.

De 08 de setembro a 08 de dezembro, os participantes terão contato com elementos da interpretação teatral, jogo e improvisação e, além disso, farão uma apresentação para a comunidade escolar durante o I Circuito de Arte e Cultura do IFMT, a ser realizado de 21 a 23 de novembro deste ano. A oficina acontecerá nas tardes de sexta-feira no Laboratório Artes Cênicas.

Para mais informações, entrem em contato pelo telefone (66) 9.8466-3564 (Prof. Eduardo) ou procurem qualquer integrante do Fulcro Abstração, grupo de teatro do Campus.