INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS DO CIRCUITO DE ARTE E CULTURA

Publicado por: Campus Alta Floresta / 17 de Novembro de 2017 às 15:39

Estão abertas as inscrições para participação nas Oficinas do I Circuito de Arte e Cultura do IFMT. Os alunos dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio e Ensino Superior, poderão se inscrever para participar de uma das oficinas listadas abaixo:

1. Oficina de Micro-contos - Cláudia Ferigato (20 vagas)
2. Oficina de Fotografia - Junio Garcia (25 vagas)
3. Oficina de Dança - Cassiane Leite (25 vagas)
4. Oficina de Cinema - Vanusia Oliveira (25 vagas)
5. Oficina de Desenho - Grupo Imagini Ótica (25 vagas)
6. Oficina de Desenho com Pólvora - Felipe Boz Santos (10 vagas)
7. Oficina de Hip Hop - Wilson Gaia (30 vagas)
8. Oficina de Artesanato - Géssica Caroline Corrêa da Silva (15 vagas)
9. Oficina de Artesanato em Talagarça - Priscila Ferrari Paulino (15 vagas)
10. Oficina de Confecção de Máscaras - Júlia Carvalho (15 vagas)
11. Oficina de Filtros dos Sonhos - Thayná Caroline (15 vagas)
12. Oficina de Teatro - Angélica Muller - 25 vagas

Cada oficina tem uma limitação de número de participantes. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. Com exceção da oficina de Hip Hop, que será realizada no período vespertino, todas as demais oficinas serão realizadas no turno da manhã do dia 22 de novembro de 2017, nas dependências do IFMT - Campus Alta Floresta.

As inscrições devem ser feitas através do link: https://goo.gl/guePXb, de 16 à 20 de novembro. Para mais esclarecimentos, entrem em contato com a Comissão Organizadora do Evento que é formada pelos servidores: Adriano Campos, Eduardo Machado, Flávio Alves, Priscila Paulino, Miguel Juliano e Taís Rosa.