IV Semana e Costelão da Zootecnia marcam as comemorações do Dia Do Zootecnista no IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 3 de Maio de 2023 às 13:03

Em comemoração ao dia do Zootecnista (13 de maio) ocorrerá no IFMT - Campus Alta Floresta a IV Semana da Zootecnia, realizada pelo Centro Acadêmico (Cazaf) e alunos do 1 e 7° semestre do curso. O evento será realizado entre os dias 08 e 12 de maio e contará com palestras, minicursos, publicação e exposição de trabalhos científicos e o I Concurso Fotográfico “Foco na Zoo”.

A semana acadêmica tem por objetivo atualizar os graduandos de Zootecnia e de áreas afins sobre temas atuais das Ciências Agrárias, perspectivas para o futuro e desafios que ainda são encontrados dentro do setor do agronegócio e o papel do Zootecnista neste cenário.

Para encerrar a semana de comemorações, no dia 13 será realizado o “III Costelão da Zootecnia” na Chácara do Bernal a partir das 10h. O evento é aguardado pelos estudantes e promete reunir uma grande quantidade de pessoas nesta edição, com o objetivo de promover a integração entre os estudantes e profissionais da área, além de proporcionar um momento de descontração e lazer aos participantes.

As inscrições são pagas e os eventos são abertos para toda a comunidade. Para mais informações sobre a IV Semana da Zootecnia os interessados deverão acessar o Instagram do evento (@semanadazoo.ifmt) e para aquisição dos ingressos do III Costelão da Zootecnia acesso pelo Instagram do evento (@costelaodazoo.ifmtaf).

Patrocinadores da IV Semana da Zootecnia: Sementes ACampo; Sal Gado Nutrição Animal; Casa Rural; Ágil Consultoria Rural; Nutrialta Nutrição Animal; Henrique Country; Alvorada Produtos Agropecuários; AniMed Veterinária e Pet Shop; Mari Vet Clínica Veterinária; Pelego Imóveis; SOS Pet Shop; Suprema Produtos Agropecuários; Ranchão; Quatro M; CountryLife; Armarinhos Balão Mágico; Viveiro Bios da Amazônia; Casa da Ração; Utilíssima Variedades; Salgados e Sorvetes Quero+.

Patrocinadores III Costelão da Zootecnia: Ótica e Relojoaria Oriente; Grupo Samuca; Rota 314; Floresta Mineração; RL Implementos; Golds Tony; Mobuu Tabacaria; Srº Alex; Luanda Magazine; Agromave; Pinduka Barber; New Socied; Japa'z Pub; Unnica Artes; CountryLife; Agro Brutta; Ubuntu; Mega Nutri; Frutos do Goiás; Nay Modas; Pink Semijoias; Will Tattoo; Melissa Calçados; Studio Carla Souza; MakeUp e Hair; Clínica Cordiale; Móveis Amazônia; Casa do Agricultor.