Kit higiene na prevenção da COVID-19, para os alunos do IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 14 de Outubro de 2020 às 09:25

O IFMT - Campus Alta Floresta informa aos alunos que o Kit Higiene, personalizado e gratuito, está pronto.

Ele contém 01 bolsa, 04 máscaras, 01L de álcool em gel, 01 L de álcool líquido e um panfleto com orientações de prevenção à Covid-19, estará disponível para ser retirado no dia 19 de outubro (segunda-feira) das 07hmin às 11hmin e das 13hmin às 17hmin, nos quatro postos de entrega. Escolha em qual local você pegará o kit, respondendo no link disponibilizado na sua turma do whatsapp.

Se não poder for pessoalmente, poderá pedir ao responsável que o faça, desde que apresente APENAS UM dos seguintes documento de identificação (do aluno e do responsável): RG, CNH, CTPS ou Carteira Profissional.

As medidas de higiene e segurança serão respeitadas no ato da entrega.