Locais de provas do Exame de Seleção para o Ensino Médio Integrado, edital n°059/2017

Publicado por: Campus Alta Floresta / 25 de Outubro de 2017 às 09:26

O IFMT - Campus Alta Floresta informa a relação de candidatos inscritos, local de prova e o ensalamento para o Exame de Seleção 2018/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio edital n°59/2017. A data de aplicação da prova será no dia 29 de outubro (domingo). A duração das provas será de: 03h30min, com início às 14h00min, e término às 17h30min, incluindo o preenchimento do cartão-resposta. O exame será composto de 50 questões de múltipla escolha, com conteúdo nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência (trinta minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica azul ou preta, não pode ser caneta porosa.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, fechará impreterivelmente às 14 horas. Fechado o portão, não será permitida a entrada de candidatos no prédio, estando estes impedidos de realizar a prova e, automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o documento original e uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, 3 (três) meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Caso contrário, o candidato estará impedido de realizar a prova.

A publicação do gabarito ocorrerá no dia 30 de outubro de 2017, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br

O resultado será publicado na data de 11 de dezembro, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, em cinco listas, contendo 50% (cinquenta por cento), por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

Local de prova - Alta Floresta:
IFMT - Campus Alta Floresta
Rodovia MT-208, km 138, Lote 143/A, Alta Floresta-MT

Paranaíta:
Escola Municipal Juscelino Kubitschek Rua 611, s/n, Centro, Paranaíta-MT

Informações: 66 3512 7036 ou 3512 7037

Acesse nos anexos abaixo a relação de candidatos inscritos e local de provas.