Nota de falecimento - mãe de servidor

Publicado por: Campus Alta Floresta / 25 de Agosto de 2016 às 11:44

O Diretor Geral do IFMT - Campus Alta Floresta comunica com profundo pesar o falecimento da mãe do servidor Francisco Leandro Castro Lopes, a senhora Maria do Livramento de Castro Lopes, que ocorreu hoje, dia 25 de agosto, em Fortaleza, Ceará (CE). O velório e sepultamento ocorrerão em Fortaleza.

O Servidor Francisco Leandro pertence ao quadro permanente de pessoal deste Instituto, lotado na Biblioteca do Campus Alta Floresta. Os demais colegas e amigos do Campus prestam condolências a família do servidor e seus familiares.