Nota Oficial sobre o Retorno Gradual das Atividades Presenciais no IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 28 de Setembro de 2021 às 15:17

A Direção Geral do IFMT - Campus Alta Floresta emite Nota Oficial sobre as orientações e procedimentos a serem realizados quanto ao retorno gradual das atividades presenciais no Campus. A comissão de Acompanhamento e Execução do Plano de Contingência do Campus tem trabalhado no planejamento do retorno gradual das atividades, considerando como prioridade a saúde e segurança de toda a comunidade escolar. O retorno das atividades presenciais será organizado com ampla discussão e contará com um plano específico de retorno a ser elaborado conforme diretrizes contidas no documento de retorno gradual dessas atividades, aprovado na reunião do CONSUP de 23 de setembro de 2021.

Solicitamos aos alunos e responsáveis que se mantenham atentos aos informes gerais e redes sociais do IFMT - Campus Alta Floresta, para que tenham acesso às informações e agendamento de reuniões.

Confira na íntegra a Nota Oficial no anexo.