O IFMT - Campus Alta Floresta convida os profissionais da Educação Pública para a palestra com o Prof. Dr. Cipriano Luckesi

Publicado por: Campus Alta Floresta / 26 de Janeiro de 2018 às 07:58

O IFMT – Campus Alta Floresta tem a honra de receber para sua Semana Pedagógica-2018, o Prof. Dr. Cipriano Carlos Luckesi que é um dos nomes de referência em avaliação da aprendizagem escolar, assunto no qual se especializou ao longo de quatro décadas. Nessa trajetória, que começou pelo conhecimento técnico dos instrumentos de medição de aproveitamento, o educador avançou para o aprofundamento das questões teóricas, chegando à seguinte definição de avaliação escolar: “Um juízo de qualidade sobre dados relevantes para uma tomada de decisão”. Portanto, segundo essa concepção, não há avaliação se ela não trouxer um diagnóstico que contribua para melhorar a aprendizagem.

Sendo assim, a fim de cumprir seu papel social e de parceria com os municípios aos quais atende (Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta), o Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Alta Floresta convida a comunidade docente e os profissionais ligados à Educação Pública destas cidades para assistirem à palestra “Avaliação da Aprendizagem Escolar”, no dia 30/01/2018 (terça-feira), às 19 horas, no auditório do Campus Alta Floresta, na Rodovia MT 208.

Vagas limitadas.

Para garantir a sua, acesse o link do seu município:

Alta Floresta

Carlinda

Paranaíta

Mais informações pelo telefone (66) 3512 7034.