O IFMT - Campus Alta Floresta oferecerá o curso de extensão “Experimentos de baixo custo para o ensino de física”.

Publicado por: Campus Alta Floresta / 9 de Agosto de 2017 às 15:06

O IFMT - Campus Alta Floresta, oferecerá o curso de extensão “Experimentos de baixo custo para o ensino de física”. O curso terá carga horária de 60h, e ocorrerá aos sábados no período matutino entre os dias 12 de agosto a 04 de novembro no IFMT Campus Alta Floresta. As atividades têm como público alvo os professores da área de ciências da natureza e estudantes de licenciatura.

São oferecidas 20 vagas para esta atividade e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto com o Prof. Mestre Marcelo Luiz da Silva, através do email marcelo.silva@alf.ifmt.edu.br.

Ao final do curso será entregue certificado de participação para todos alunos que tiverem um mínimo de 75% de presença nas aulas.

Maiores informações pelo telefone (66) 9 9281 4667 (Whatsapp).