IFMT Alta Floresta parabeniza alunos participantes da 8ª Olimpíada Brasileira de Geografia

Publicado por: Campus Alta Floresta / 15 de Setembro de 2023 às 11:19

O IFMT Campus Alta Floresta, parabeniza os alunos que participaram da 8ª Olimpíada Brasileira de Geografia - OBG 2023, pelo excelente desempenho, conquistando 7 medalhas dentre as 13 equipes participantes.

Agradecemos ao Departamento de Ensino, Coordenação de Ensino e Professores pelo apoio prestado, para que fosse possível a realização e participação dos alunos nas três fases que aconteceram.

Parabenizamos todos os alunos pela participação e representando de forma esplêndida nossa Instituição, mencionamos abaixo as equipes que conquistaram as medalhas.

- As Aliadas (1° A/B AGP): Anny Karolliny S. Macedo, Yasmin B. Kremer e Paula S. da Silva.

- Partenon (1° B ADM): Isabelly Viginoti, Victoria H. Giordani e Yago Z. T. Panoff

- Sul Global (2° B ADM): Guilherme T. de Oliveira, Luiz Renan G. Diamante e Felipe S. Simão

- Greenwich (2° A AGP): Alana dos S. de Macedo, Bruna Alessandra S. de Souza e Gedeel Vendrami.

- Ilha de Gales (3° B ADM): Amandha R. Barbosa, Karisia M. Cardoso e Luiz Henrique J. Luz.

- GMS (2º PTA): Gabriel Felipe T. da Silva, Marcos V. da Silva e Samuel N. dos Santos.

- Cumulonimbus 2000 (3° A ADM): Maria Emanuelle X. de Lima, Giseli C. Claudino e Ketila de Sá