Projeto “Humanos na ciência” do IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 23 de Agosto de 2018 às 09:19

Os professores e alunos do Projeto “Humanos na ciência” convidam a comunidade IFMT para uma conversa sobre o tema “fake news”. Observamos a importância da mídia nas sociedades ocidentais, assim como o crescimento das redes sociais como canais imprescindíveis de nossa comunicação cotidiana. Entretanto, pensamos que para a formação de nossas identidades lidamos a todo momento com fatos e notícias expostos em jornais, tvs e na internet. O que pode ou não influenciar sua vida? O que pode ou não influenciar a vida da sociedade? O que pode determinar a tomada de decisão das organizações sociais? Fatos, notícias, verdades, mentiras, ética… venha discutir conosco esse tema.