Turma de Bacharelado em Administração realizará Visita Técnica às Empresas de Sinop- MT

Publicado por: Campus Alta Floresta / 14 de Maio de 2018 às 14:20

Os acadêmicos do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Alta Floresta realizarão nesta semana, nos dias 19 e 20 de maio de 2018, visita técnica à empresa de alimentos Arroz Tio Urbano, e ao Atacadão, sediados na cidade de Sinop-MT. A atividade tem como principal objetivo proporcionar aos alunos o aperfeiçoamento das práticas profissionais no âmbito acadêmico da disciplina de Gestão de Projetos, ministrada pelo docente Luiz Carlos dos Santos.

A visita técnica será fruto de um trabalho desenvolvido pelo professor com os estudantes de Administração, visando agregar os conhecimentos teóricos às práticas de elaboração de um projeto. Tal trabalho está sendo desenvolvido, por meio da total autonomia dos estudantes sobre o projeto de viagem, uma vez que, são eles responsáveis por todas as etapas de elaboração da atividade.

A realização desta visita técnica, só acontecerá graças aos inúmeros esforços do Prof. Me. Luiz Carlos que deu início a esse trabalho com os alunos, buscando oportunizar aos acadêmicos a prática na Gestão de Projetos, como também, ao IFMT - Campus Alta Floresta, em especial, ao Diretor Geral Julio Cesar e a Prefeitura Municipal de Paranaíta que em parceria deram total apoio e incentivo a essa iniciativa, ficando assim, os agradecimentos da turma de Bacharelado em Administração.