Campus Alta Floresta divulga o Resultado Final do Edital de Auxílio Emergencial nas Modalidades Alimentação e Digital

Publicado por: Campus Alta Floresta / 20 de Maio de 2021 às 15:38

O IFMT - Campus  Alta Floresta torna público o Resultado Final do Edital nº 10/2021, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para a seleção interna de estudantes para Auxílio Emergencial nas modalidades Alimentação e Digital.

Informamos aos alunos aprovados que realizaremos uma reunião no dia 27 de maio (quinta-feira) às 19h, via google meet, para passar alguns recados e esclarecer as dúvidas sobre o auxílio. Por isso, pedimos aos pais e responsáveis que compareçam. O link da reunião será disponibilizado nos grupos de whatsapp das turmas.

Todos os documentos referentes ao presente Edital encontram-se abaixo elencados.