início do conteúdo

IFMT - Campus Alta Floresta publica Edital de Auxílio Emergencial na Modalidade Aquisição de Internet - Resultado Final

Publicado por: Campus Alta Floresta / 17 de Setembro de 2020 às 08:45

O IFMT - Campus  Alta Floresta torna público o Edital nº 009/2020, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para a seleção interna de estudantes para Auxílio Digital Emergencial na modalidade Aquisição de Internet.

O Auxílio Digital é voltado à aquisição de acesso à internet e visa a inclusão dos estudantes em situação de vulnerabilidade social, de modo a garantir sua presença nas aulas virtuais e entrega assídua das atividades do ensino remoto, assegurando o acesso pleno dos discentes no Regime de Exercício Domiciliar (RED) implementado como estratégia de manutenção das atividades acadêmicas neste período de isolamento social. 

As inscrições serão realizadas com o preenchimento do Anexo I que deverá ser enviado para o e-mail: assistencia. estudantil@alf.ifmt.edu.br, exclusivamente em formato PDF, no período de 02/09 a 08/09/2020 até às 23h59, horário de Mato Grosso.

Em casos excepcionais, onde o docente ou coordenador de curso é conhecedor de alunos que não têm acesso a este Edital, os mesmos devem realizar a inscrição em nome do aluno em situação de vulnerabilidade, cuja assinatura será providenciada na volta às aulas presenciais. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT