IFMT - Campus Alta Floresta publica edital nº002/2018 de Fluxo Contínuo Chamada para Seleção e Institucionalização de Programas, Projetos e outras ações de Extensão.

Publicado por: Campus Alta Floresta / 31 de Janeiro de 2018 às 15:37

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, comunica que foi publicado no dia 31 de janeiro de 2018 o edital n° 002/2018 de Fluxo Contínuo Chamada para Seleção e Institucionalização de Programas, Projetos e outras ações de Extensão.

O Edital Interno tem por objetivo aprovar e apoiar o desenvolvimento de ações de extensão de caráter educativo, cultural e científico, que articulem com o ensino e a pesquisa, com a finalidade de fortalecer a ação transformadora da extensão, viabilizando uma relação dialógica entre o Instituto Federal de Mato Grosso e a sociedade.

O período para inscrição de propostas que será na Coordenação de Extensão do Campus ocorrerá entre os dias 11 de fevereiro a 29 de junho de 2018.

Mais informações procure a equipe da Coordenação de Pesquisa, os servidores Flávio Alves, Fernando Silva e Marcus Henrique."  Acesse o edital no anexo abaixo.